Ilhabela: Fissura é encontrada e Rodovia SP 131 permanece interditada

A Prefeitura de Ilhabela informa que, durante os serviços de desobstrução da Rodovia SP 131, no bairro do Piúva, na região Sul do arquipélago, ocorreu um novo deslizamento de terra, tornando o trecho, já instável, com a situação mais crítica, interrompendo os trabalhos momentaneamente.

Há menos de dez metros para concluir a desobstrução de meia pista, uma enorme fissura foi encontrada, que levou ao escorregamento, de proporção moderada.

No momento novas estratégias estão sendo estudadas para que uma nova metodologia de trabalho seja adotada, a fim de que os serviços de desobstrução sejam retomados. No entanto, não existe previsão para conclusão dos trabalhos.

A Prefeitura reitera que não está medindo esforços para que o acesso à região Sul da ilha seja liberado o mais rápido possível, mas pede que a população mantenha a calma e entenda que todas as medidas tomadas objetivam a segurança de todos.

Fonte e foto: Prefeitura de Ilhabela

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: