Ilhabela: locais e convocações para o vestibular da UNIVESP são divulgados

Após o registro de 397 inscrições pagas para o vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP), na sexta-feira (12) foram publicados os locais e convocações no site www.vunesp.com.br/uvsp1703. A aplicação das provas para os cursos que serão ministrados em Ilhabela está agendada para o próximo dia 21.

No polo do município serão ministrados três cursos: Engenharia da Computação, licenciatura em Matemática e Pedagogia, todos com 50 vagas cada um. As aulas serão na modalidade à distância (EAD) com tutorias presenciais.

A professora Elisabete Martarelli, que atua como Gestora do Ensino Superior do município, deu dicas para a realização do vestibular. Ela recomendou sair de casa no dia da prova com antecedência, evitando o estresse de chegar em cima da hora, preparar o material: caneta esferográfica de tinta preta, lápis preto e borracha e não esquecer o documento original de identidade – RG. “Também recomendo que o candidato leve o comprovante de inscrição. Na hora da prova, ler atentamente os enunciados, começar pelas questões fáceis, assim ele ganha tempo e confiança para resolver o restante”, disse a professora.

Resultados – Após a realização do vestibular, os candidatos poderão conferir a divulgação do gabarito oficial das provas no site www.vunesp.com.br/uvsp1703 no dia 22. Já no dia 14 de fevereiro haverá a publicação oficial do resultado e da lista de convocados para a matrícula – 1ª chamada –, que poderá ser feita nos dias 15, 16 e 19/2. As matrículas deverão ser realizadas no polo presencial, localizado na avenida Professor Malaquias de Oliveira Freitas, nº 95, na Barra Velha. O ano letivo de 2018 terá início no dia 26 de fevereiro e o manual do candidato pode ser acessado através do link: https://goo.gl/2GvbYd.

Fonte: PMI

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: