Ilhabela: oficina fotógrafica no projeto Pontos Mis está com inscrições abertas

Ilhabela receberá no dia 4 de novembro a oficina “Enquadramento e Composição Fotográfica” pelo projeto Pontos Mis, na Biblioteca Municipal, na Barra Velha. A oficina, ministrada por Melissa Szymanski, tem como objetivo a introdução dos participantes às regras clássicas de enquadramento e composição fotográfica. Por meio de exemplos, os participantes conhecerão a “regra dos terços”, a influência do ponto de vista no efeito desejado, o rompimento de paradigmas fotográficos, entre outros conceitos de grande importância para uma linguagem bem trabalhada.

Além disso, haverá uma parte prática com câmeras digitais e/ou analógicas para que os participantes possam treinar os conceitos mostrados em aula.Melissa Szymanski é formada em Desenho de Moda e Pós Graduada em Moda e Criação pela Faculdade Santa Marcelina. Ela se especializou na área de fotografia, realizando diversos cursos em Milão na Accademiadi Fotografia John Kaverdashrelacionados à moda, comportamento e still.

A oficina está com 20 vagas abertas para interessados a partir dos 16 anos. As inscrições estão sendo feitas nas bibliotecas públicas municipais da Praia Grande, Barra Velha, Itaquanduba e Vila.

O projeto Pontos Mis é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som do Estado de São Paulo (MIS) e a Prefeitura de Ilhabela, que busca a democratização de acesso ao cinema, afim de contribuir para a formação de platéias, difusão de filmes e o estímulo à produção local.

Fonte: PMI

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: