Ilhabela participa da Feira de Turismo Anato 2016 na Colômbia

Ilhabela está presente na Feira de Turismo Anato, em Bogotá, na Colômbia. O evento termina nesta sexta-feira (26/2). Trabalhar a divulgação de Ilhabela como destino turístico no mercado Sul Americano é uma decisão estratégica adotada pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Turismo. A Colômbia é um dos países que mais enviam turistas para o Brasil e Ilhabela já vem trabalhando esse mercado, tendo participado em edições anteriores da Anato.

Esta é a feira de turismo mais importante da Colômbia e uma das mais importantes da América do Sul, contando com a presença do trade turístico de 35 países e aproximadamente mil expositores que recebem a visita de 30 mil profissionais do turismo, em sua maioria agente de viagens.

A estratégia que tem sido adotada pela Secretaria de Turismo foca a presença regular em feiras ao longo do ano, levando em consideração a penetração em mercados de relevância regional, nacional e internacional, contemplando importantes polos emissores de turistas na região Sul, Sudeste e Centro Oeste do Brasil, e países como Argentina, Chile, Colômbia e Estados Unidos.

O prefeito Toninho Colucci destaca que a participação em feiras visa contribui em consolidar Ilhabela como destino turístico no Brasil e no exterior, aumentando o fluxo de turistas no município, a demanda por serviços turísticos locais e impactando de forma positiva toda a economia, por meio da geração de empregos e renda.

A diretora de Turismo, Eunice Bourroul, e o turismólogo Aurélio Rufo estão em Bogotá como expositores no estande da Embratur, órgão do Governo Federal responsável pela divulgação do Brasil no exterior.

Fonte/foto: Prefeitura de Ilhabela

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: