Ilhabela: Prefeitura confirma vários pontos de alagamento, cancela eventos e suspende aulas

A Prefeitura de Ilhabela informa que devido ao grande volume de chuvas que acometeu o arquipélago nesta sexta-feira (21), há diversos pontos de alagamentos pela cidade.

Segundo a Defesa Civil do município, choveu nas últimas 24h, cerca de 120mm. Até o momento foram registradas quatro ocorrências de deslizamentos, sendo elas no Morro do Morcego, Cantagalo, Morro da Cruz e Itaquanduba.

Além disso, uma residência no Morro dos Mineiros alagou e os moradores serão alocados em casa de parentes.

Foram registradas duas quedas de muros, um no bairro da Barra Velha e outro do Perequê.   

Educação

A Secretaria de Educação suspendeu as aulas das escolas municipais de ensino regular nos períodos da tarde e noite. Já as escolas de ensino integral e creches funcionarão normalmente.

Cultura

Ainda devido às chuvas, a Secretaria de Cultura cancelou dois eventos marcados para esta sexta-feira (21), a programação de Marchinhas de Carnaval, que seria realizada às 16h, na praça Coronel Julião, na Vila – Centro Histórico.

A pasta também decidiu suspender as visitas da exposição do espanhol Joan Miró, na Fazenda Engenho D’Água. A exposição permanecerá em cartaz gratuitamente na pelos próximos 120 dias.

Fonte e foto: Prefeitura de Ilhabela

 

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: