Ilhabela prorroga contrato com a Santa Casa até dezembro de 2020

Ilhabela definiu a prorrogação da intervenção e o contrato com a Santa Casa até dezembro de 2020. O decreto 7.898/2019 altera e inclui dispositivos do decreto 6.353/2017, que decreta a intervenção, na modalidade da requisição civil, de bens e serviços prestados pela Santa Casa de Misericórdia de Ilhabela, consoante parceria vigente com o município, objetivando a manutenção da assistência médico-hospitalar em âmbito municipal, bem como outros serviços afetos à parceria.

Ainda segundo o documento, a Santa Casa terá como interventora a servidora pública municipal Sandra Maria Macedo Santana Pinheiro.

A Santa Casa de Ilhabela está sob intervenção desde 2017, devido aos apontamentos e inconformidades encontradas no convênio da entidade com a Prefeitura, e tem como objetivo afastar qualquer hipótese de danos ao erário e de buscar, primordialmente, o eficaz e pleno atendimento à população usuária do SUS (Sistema Único de Saúde).

Fonte/foto: PMI 

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: