Ilhabela recebe 70 prefeitos de estâncias turísticas de São Paulo para reunião da Aprecesp

A primeira reunião ordinária da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo) será realizada no arquipélago de Ilhabela, no sábado (18), às 8h, no auditório do Paço Municipal. Hoje, a associação representa cerca de 70 cidades estâncias entre balneárias, climáticas, hidrominerais e turísticas. A abertura do evento será conduzida pelo presidente da Aprecesp e prefeito da cidade de Holambra, Fernando Fiori de Godoy. Em seguida, o prefeito de Ilhabela e anfitrião, Márcio Tenório, fará seu pronunciamento.

Durante a manhã será ministrada a palestra “Turismo de Eventos”, por Armando Arruda Pereira Campos Mello, presidente executivo da Ubrafe (União Brasileira dos Promotores de Feiras) e diretor superintendente dos Sindprom (Sindicato das Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo). Logo após, o Secretário Estadual de Turismo de São Paulo, Laércio Benko falará sobre a pasta.

Para o prefeito Márcio Tenório, o encontro entre as prefeituras e com representantes do governo fortalece as relações e a união destas cidades que conseguem, juntas, despertar maior interesse do estado, principalmente, no fomento e desenvolvimento do turismo. “Nosso foco é no turismo sustentável, de qualidade, e trazer os olhos de todas essas cidades e o secretário de turismo para a nossa Ilha ressalta todo o potencial que temos”, destacou o prefeito.

A programação inclui também Leitura e votação da Ata da Eleição da Aprecesp; Apresentação da posição financeira da associação: gastos mensais relativos ao mês de janeiro; ações da Aprecesp; Informações DADE e definição da próxima reunião de prefeitos.

Fonte: PMI

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: