Ilhabela recebe Fórum de Cultura do Litoral Norte

Entre os dias 3 e 4 de dezembro, Ilhabela será sede do “Cultura e Direito: um encontro entre Estado e Sociedade”. O evento é resultado de um acordo entre gestores e representantes do Fórum Permanente de Cultura do Litoral Norte, por meio do qual serão monitoradas as ações práticas capazes de atender as pautas propostas no primeiro encontro realizado no mês de setembro, em Caraguatatuba. A Prefeitura de Ilhabela foi representada pela Secretaria Municipal de Cultura. As inscrições já estão encerrados.

“Cultura e Direito: um encontro entre Estado e Sociedade” tem o objetivo de ampliar o diálogo entre a sociedade civil, administração pública, instituições de defesa dos direitos da sociedade e órgãos de fiscalização, integrando os agentes para buscar o melhor aprimoramento nas suas relações de parceria e, consequentemente, garantir a fruição da cultura nos municípios da região.

O primeiro dia de atividades será no próximo domingo (3), no Espaço Cultural Pés no Chão, a partir das 9h. Sérgio Buck, Jacqueline Baumgrask e Marcelo das Histórias estão entre os convidados confirmados. Já na segunda-feira (4), o encontro ocorre no auditório do Paço Municipal, também a partir das 9h. Laís de Figueirêdo, Vinícius Julião, Nichollas Alem, Alexandre Santini e Marcelo das Histórias serão os palestrantes na oportunidade.

Fórum Permanente de Cultura do Litoral Norte – Tem o objetivo de integrar e articular as ações entre a sociedade civil e o setor público dos municípios do Litoral Norte para fortalecer o avanço e a consolidação de políticas públicas de Estado que garantam o acesso universal à criação, fruição, produção, defesa da diversidade, do patrimônio material e imaterial e potencialização da economia da Cultura.

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: