Ilhabela regulariza a retirada de resíduos na estação de transbordo

Por meio de um comunicado, a Secretaria de Meio Ambiente de Ilhabela informou que desde a sexta-feira (12) foi totalmente regularizada a retirada dos resíduos acumulados na estação de transbordo.

O acúmulo, como informado anteriormente, ocorreu pelo fato da interdição parcial da altura do KM 115+900 metros da serrinha entre os bairros Cigarras e Enseada, na Costa Norte de São Sebastião, após erosão, que fez o DER limitar em 23 toneladas a capacidade de carga para circulação de veículos [aqui]

A Prefeitura relatou que teve que utilizar caminhões menores, com capacidade para 23 toneladas, até a liberação dos veículos de 45 toneladas. Fora essa dificuldade, os caminhões são submetidos às filas da travessia controlada pela Dersa.

Com a solução do problema, reduziu-se, consideravelmente, o odor provocado durante a realização do serviço de carga e transbordo do material.

Fonte: PMI

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: