Ilhabela tem nova secretária de Cultura

A prefeita de Ilhabela, Maria das Graças Ferreira, a Gracinha, confirmou, na terça-feira (1º de outubro), uma mudança no primeiro escalão de seu secretariado. Dessa vez, a professora Esméria Regina da Silva assumiu a Secretaria de Cultura, após Adalberto Henrique Lopes da Silva, o Professor Beto, apresentar seu afastamento no mês de setembro.

A nova secretária, 55 anos, é formada em Pedagogia pela Finom (Faculdade do Noroeste de Minas), desde 2009; MBA, pela Unisantos, em Negócios Sustentáveis em Ambiente, Cultura e Turismo e também Estudos Sociais (Licenciatura em Geografia, História e Sociologia), pela Unib.

A prefeita falou sobre a escolha da nova secretária. “Tenho certeza que por sua formação, experiência e empenho, a Esméria fará um grande trabalho à frente da Cultura”, disse Na ocasião a prefeita também anunciou como secretária adjunta da Secretaria de Serviços Urbanos, Marlucy dos Santos Batista Braga, a Malu. A indicação foi recebida com muito carinho pelos funcionários da pasta, já que Malu é funcionária efetiva e desenvolve há muitos anos seu trabalho com muita dedicação e primor.

Fonte: PMI (Foto: Vitor Souza)

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: