Ilhabela terá nova unidade do Caps com recursos do programa estadual “Saúde em Ação”

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, participou na última quinta-feira, da apresentação do Programa Estadual Saúde em Ação, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. Na ocasião, tratou de assuntos voltados à saúde como a nova unidade do Caps (Centro de Atenção Psicossocial), para o município.

“Essa iniciativa realizará obras na área da saúde e nossa cidade será beneficiada com um novo Centro de Atenção Psicossocial (Caps). Neste encontro, tive o prazer de conversar e trocar ideias com David Uip, secretário Estadual de Saúde, Samuel Moreira, secretário da Casa Civil, Ricardo Tardelli, coordenador de saúde do Estado de SP, além de alguns secretários de saúde da região”, destacou Tenório.

O programa Saúde em Ação é uma parceria do Governo do Estado com o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), que proverá 70% dos recursos. Os outros 30% são recursos do Tesouro do Estado e prevê melhorias no Vale do Jurumirim, região metropolitana de Campinas, Vale do Ribeira, Itapeva/Sorocaba e Litoral Norte.

Acompanharam o prefeito Márcio Tenório, o secretário de saúde Marco Gênova e o diretor técnico, Valdir Luiz Pereira.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: