Inscrições para seleção de professores do “Projeto Jovens em Atuação” terminam nesta terça (12)

As inscrições para os professores interessados em compor o “Projeto Jovens em Atuação” foram prorrogadas devido a disponibilidade de vagas nas escolas. Os docentes interessados em participar deverão entregar seu projeto e a documentação necessária na sede da SEDUC ou enviar por e-mail, até às 17h do dia 12 de março.

Ao todo, são 16 vagas disponíveis, sendo 13 para o Ensino Fundamental I e três para o Fundamental II.

Para participar da seleção o professor precisa ser efetivo ou contratado do município de São Sebastião e ter disponibilidade para trabalhar mais 6 horas/aula em sua jornada semanal.

Jovens em Atuação

Realizado pela Secretaria da Educação em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant’Anna (FUNDASS), a proposta do projeto é promover a prática de pesquisa, discussão e participação dos alunos em oficinas temáticas artísticas, tendo como público-alvo alunos do Ensino Fundamental I e II das escolas públicas municipais.

Serviço – A Secretaria da Educação está localizada na Rua Mansueto Pierotti, 390 – 2º andar. O e-mail para envio do projeto é fundamental2@gmail.com. Para mais informações confira o edital do chamamento clicando aqui.

Fonte: PMSS

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: