Integrante do Bolsa Atleta conquista bom resultado para São Sebastião

O atleta beneficiado pelo Bolsa Atleta, Luciano de Oliveira, conseguiu resultado satisfatório na Meia Maratona Internacional da Cidade de São Paulo, que conta com 21 km e foi realizada ontem (14/04).

O atleta sebastianense, de 43 anos, disputou na categoria 40/44 anos e garantiu a sétima colocação geral na prova.

Para Luciano de Oliveira, sem o apoio do Bolsa Atleta, ficaria difícil competir em grandes competições. “Agradeço a SEESP e a prefeitura, sem esse incentivo ficaria muito difícil, pois tenho vários colegas de outros municípios que enfrentam muitas dificuldades por falta de apoio”, completou de Oliveira.

Bolsa Atleta

O Bolsa Atleta é um benefício que foi criado pela lei municipal 2584/18, e tem o objetivo de auxiliar atletas não profissionais de rendimento que disputam esportes olímpicos, paraolímpicos, pan-americanos, parapan-americanos, esportes náuticos, artes marciais e esportes radicais de caráter individual.

Os integrantes do Bolsa Atleta já estão recebendo seus benefícios. Os contemplados pela lei que têm idade a partir de 16 anos estão ganhando um benefício mensal de R$ 600,00; já o auxílio destinado aos atletas de 12 a 15 anos é de R$ 300,00.

Fonte e foto: Prefeitura de São Sebastião

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: