Jogos Regionais 2018 entra na reta final e cidades do Litoral conquistam medalhas

A dois dias do encerramento dos Jogos Regionais, a cidade de São José dos Campos já solta o grito de campeã da competição, uma vez que soma 221 pontos, contra Mogi das Cruzes, que agora ocupa a segunda colocação com 126,5 pontos. Na disputa direta com Mogi, Pinda tem 126 pontos em terceiro.

A melhor cidade do Litoral Norte é Caraguatatuba, que tem 102 pontos, enquanto São Sebastião está em sexto, com 62 pontos. Ubatuba, com 54,5 pontos, está na oitava posição, enquanto Ilhabela ocupa a 13ª posição com 34 pontos.

Últimas medalhas das cidades do Litoral Norte

Os atletas da Damas de Caraguatatuba conquistaram, nesta quarta-feira (25/06), o primeiro lugar na modalidade nos 62º Jogos Regionais, após rodada final contra São Sebastião e garantiram mais um ouro para a líder na competição entre as cidades do Litoral Norte. No Vôlei Masculino, a equipe venceu Ilhabela  por 2 a 0 e disputa às quartas de final contra Ubatuba na quadra do CAE São Sebastião às 16h nesta quinta-feira (26).

Também na tarde desta quarta, as atletas sebastianenses Marcia Tamasiro, 55, e Maria Aparecida Silva, 45, marcharam 3 km. Marcia conseguiu a segunda colocação garantindo mais uma medalha de prata para a cidade. Cida ficou em oitavo lugar.

Maior pontuador de damas da equipe de Ilhabela disputando a 62ª edição dos Jogos Regionais, Cláudio Gusmão Verdeiro de Oliveira venceu com tranquilidade as duas partidas de 64 casas contra o seu adversário de Pindamonhangaba, pela mesa 2, na quarta rodada da competição, realizada nesta quarta, no Centro Educacional e Cultural de Praia Grande.

Foto: Talita Fernanda/PMC

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: