Litoral Norte registra queda nos índices de crimes graves no primeiro semestre

O Litoral Norte reduziu os indicadores de segurança que serão monitorados pela Secretaria de Segurança Pública de SP no período de janeiro a junho de 2019. Os indicadores de homicídios dolosos e latrocínios, considerados os maiores desafios da região, tiveram uma redução de 10% no período, em comparação com o mesmo período de 2018.

Os delitos de roubo registraram uma redução de 20% em todo Litoral Norte. Ainda houve uma redução de 32% dos roubos de veículos, não sendo registrada nenhuma ocorrência de roubo a banco em toda região no período. No mesmo período na região, foram 495 prisões em flagrante delito, além de 49 armas e 174 quilos de entorpecentes apreendidos, 28 menores apreendidos na prática de ato infracional e 168 procurados da justiça recapturados.

Como estratégia operacional, a Polícia Militar destaca que promove operações nos locais de maior incidência de ocorrências, tais como as Operações São Paulo mais Seguro, Rodovia mais Segura, Interior mais Seguro e, especificamente no Litoral, a Operação Integrada, que visa a atuação em conjunto de várias forças de segurança atuando de forma preventiva e repressiva no combate ao crime.

Fonte: 20°BPM/I

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: