Mais 75 funcionários são chamados para reforçar a limpeza pública de Ilhabela

No último dia 13, 108 funcionários já haviam iniciado o serviço de zeladoria do município, como varrição, limpeza de ruas e praias, capinação, entre outros

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (21), o prefeito Márcio Tenório, fez questão de estar na Garagem Municipal, acompanhado do secretário de Serviços Urbanos, Luiz Antônio dos Santos (Luiz Lobo), dos vereadores Gabriel Rocha e Dr. Thiago Souza e, representantes do Consórcio Molise e Peralta, Marcelo Boaventura Possente, Rodrigo Gonçalves e Márcia Ribeiro, para dar as boas-vindas a mais 75 funcionários que também farão a zeladoria da cidade.

Esses novos funcionários, também fazem parte da contratação pelo Consórcio Molise e Peralta, empresa vencedora da licitação para a prestação desse serviço. E serão designados para a questão de obras, desempenhando as funções de calceteiros, pedreiros, serventes e efetuando a limpeza de bueiros. Na semana passada (13/02), a limpeza pública de Ilhabela já havia sido reforçada e ampliada com a chegada de 108 novos funcionários.

Em sua fala, o prefeito cumprimentou todos os presentes e em especial os novos funcionários: “Hoje, mais uma vez, venho dar as boas-vindas a mais 75 funcionários, que reforçarão ainda mais a nossa limpeza pública e repito, vocês passam a fazer parte da nossa gestão como prestadores de serviço. Serão a extensão do nosso trabalho”.

Tenório finalizou lembrando que a melhoria da limpeza pública da cidade é mais um compromisso que assumiu junto à população e que está sendo honrado.

Fonte e foto: Prefeitura de Ilhabela

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: