Mais de 800 candidatos foram ao Pat Caraguá nesta quinta-feira (14/03) em busca de vagas de emprego

Cerca de 850 candidatos, com ensino médio completo e experiência de seis meses comprovada em CTPS, foram ao PAT Caraguatatuba para entregar currículos em busca de 42 vagas disponibilizadas por loja de vestuário, que será instalada na cidade.

Flávio Luiz, 18 anos, foi um dos candidatos à vaga. Com formação técnica em meio ambiente, eventos e secretariado, ele conta que está há dois meses desempregado. O rapaz, que antes trabalhava no atendimento 24h de um posto de gasolina, hoje espera por essa chance de conseguir um novo emprego. “Eu estou torcendo para ser chamado; pois preciso da vaga.” diz Flávio.

Outra candidata ansiosa por uma oportunidade é Aparecida Gomes da Silva Andrade, 52 anos. Ela conta que há um ano está desempregada e, para se manter, trabalha sem registro na carteira como freelancer, fazendo faxina e limpeza. Formada em técnico de administração, ela já foi supervisora em um restaurante, gerente de loja e dona do próprio negócio. No momento, aguarda na esperança de uma nova oportunidade “Acho que todos estão querendo uma vaga. Há muitas pessoas, mas tem que tentar. Vai que dá sorte”, destaca.

De acordo com informações do PAT, nem todos puderam ser encaminhados por falta de experiência na carteira de trabalho e por não terem o ensino médio completo.

Esta será a 51ª unidade no Estado de São Paulo. De acordo com informações do Pat Caraguatatuba, as vagas foram disponibilizadas apenas nesta quinta-feira. As oportunidades de emprego foram nas seguintes vagas:

Função Descrição Quantidade
Assistente de Loja Atuar da área de vendas, caixa e estoque. 6
Auxiliar de limpeza Atuar na limpeza e organização do ambiente. 2
Estoquista Descarga de caminhão, recepcionar, conferir, armazenas e repor produtos. 5
Fiscal de caixa Administrar equipe de frente de caixa. 2
Fiscal de loja  Atua na prevenção de perdas da loja. 5
Líder de caixa Administrar serviços, equipes, fechamento de caixa e tesouraria. 1
Líder de cartão Atuar da liderança de equipe e captação de clientes. 1
Operador de caixa Registrar e receber valores de produtos. 12
Promotor de cartão Atuar na captação de clientes para realização de cartão. 1
Promotor de vendas Atendimento ao cliente e organização da loja. 7

Fonte e foto: Prefeitura de Caraguá

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: