Motorista de ônibus é assassinado em São Sebastião

Um homem de 50 anos foi assassinado na noite de ontem, dia 19, na Rodovia Dr. Manuel Hipólito Rego, na altura do quilômetro 190, em Boracéia, região da Costa Sul de São Sebastião.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na Delegacia da cidade, os policiais foram acionados via COPOM e informados dos disparos de armas de fogo, e ao chegarem no local já se depararam com a vítima sendo socorrida pelo SAMU e encontraram ainda várias cápsulas deflagradas de armas calibre 380 e .40.

De acordo ainda com a Polícia, a vítima se tratava do motorista de ônibus da Empresa Ecobus Renildo Silva Santos que foi atingido com oito tiros, e mesmo sendo socorrido acabou falecendo no local. Segundo relatos de um funcionário da Empresa Ecobus, Renildo havia descido do ônibus no local, que é o último ponto, e estava indo em direção a uma barraca de lanches quando foi atingido pelos tiros. Dentro do transporte coletivo já não havia mais nenhuma pessoa, justamente por se tratar do último ponto de parada do ônibus.

Os responsáveis pelo assassinato fugiram e ainda não foram identificados, nem localizados. A Polícia segue investigando o caso.

 

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: