MSC Cruzeiros oficializa motivos de suspensão do desembarque de passageiros em Ubatuba

Diante do não-desembarque dos passageiros do navio MSC Música em Ubatuba, que sinalizaria a primeira parada de Cruzeiros Marítimos da temporada no município, e a grande repercussão negativa que vem sendo gerada na cidade, a Diretora do Departamento de Operações da MSC Cruzeiros, Márcia Leite, enviou um comunicado oficial ao prefeito Délcio Sato (PSD) e ao Secretário de Turismo, Luiz Bischof, justificando a necessidade da adoção da medida.

Conforme informado pela secretaria da Comunicação da Prefeitura, a empresa reforçou que devido às condições meteorológicas adversas na referida data, não foi possível realizar o desembarque dos hóspedes e tripulantes da embarcação por meio dos tênderes do navio.

“Apesar de todos os esforços de nosso comando para aproveitamento da escala na cidade neste dia, visando a garantia, segurança e conforto de nossos hóspedes e tripulantes, o Comandante não autorizou o desembarque. Contamos que, nas próximas escalas em Ubatuba, as condições climáticas estejam favoráveis para que todos os cruzeiristas possam desfrutar de toda a receptividade e atrativos da cidade e região”, afirmou Márcia.

O poder executivo confirma que as obras de revitalização e ampliação do Píer Comodoro Magalhães foram entregues e a cerimônia foi realizada, atendendo a todas as exigências das empresas de Cruzeiros para a reinserção da cidade nas rotas de paradas. A próxima parada está prevista para o dia 26 de fevereiro, das 9 às 19 horas.

Fonte: PMU (Foto: Alexandre Rodrigues)

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: