Mutirão de limpeza avança pela Costa Sul de São Sebastião

A Secretaria das Administrações Regionais (SEADRE) de São Sebastião tem feito uma série de trabalhos de revitalização, reconstrução e pavimentação na cidade. Na última semana, a Regional de Maresias realizou aproximadamente dois quilômetros quadrados de roçada e construiu um ponto de ônibus no Km 146 em Toque-Toque Pequeno. As ações também ocorreram em Paúba e Calhetas.

Em Maresias, as ruas Atlantis Alfredo do Vale, Colombo, Navegante, Elis Regina e Navegantes foram capinadas, além da pintura das guias na ciclovia e o nivelamento de 8,5km de ruas. No bairro de Paúba foi feito a capinação das ruas Belém, Bauru, Blumenau e Maria Moreira do Espírito Santo, e o nivelamento dos 2,2km nas ruas Blumenau, Belo Horizonte e Jacarandás.

No bairro Toque-Toque Pequeno foram feitas a reorganização dos bloquetes da avenida Yogiro Takaoka e a finalização da construção da galeria junto à rodovia. Em Toque-Toque Grande a Rua Adrião de Freitas Santos também foi roçada.

De acordo com o diretor da Regional de Maresias, Teo Ferreira, também estão previstas ações para esta semana, como a reconstrução da ponte na rua Hilda de Freitas, em Toque-Toque Grande, a requalificação da piscina na escola municipal Edileusa Brasil, em Maresias e a reforma do Parquinho na Praça Internacional do Surf.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: