Mutirão na UBS Morro do Algodão de Caraguatatuba registra 150 consultas

Com o objetivo de zerar a fila de espera por consultas na UBS Morro do Algodão, a Secretaria de Saúde de Caraguá promoveu, neste sábado (15), um Mutirão de atendimento na unidade. Ao todo, de acordo com dados registrados pela Secretaria de Saúde, mais de 150 consultas foram promovidas, dentre elas 15 com nutricionistas; 79 eletrocardiogramas; 80 ultrassons de abdômen, entre outros procedimentos.

A coordenadora da Atenção Básica, Amélia Ferreira, avalia que foi de extrema importância a iniciativa do prefeito Aguilar Junior, junto ao secretário de Saúde, Amauri Toledo e à secretária adjunta, Derci Andolfo, para a realização deste mutirão. “Esta é uma mobilização fundamental, que contou com o apoio de toda a equipe, para a resolução da demanda reprimida por consultas médicas. A proposta principal da atual gestão é levar a Saúde para mais perto da população e é isto que estamos fazendo”, afirma.

A UBS Morro do Algodão atende de segunda a sexta-feira das 7h às 17h na Rua Antônio dos Santos, n. 27; no bairro Morro do Algodão.

Fonte/foto: PMC

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: