Caraguá: Show de Naiara Azevedo reúne mais de 40 mil pessoas e termina com brigas e homem baleado

A cantora paranaense Naiara Azevedo levou uma multidão para a Praça da Cultura no Centro de Caraguatatuba na noite desta quinta-feira (20). Informações oficiais dão conta que mais de 40 mil pessoas estiveram no show, mas a própria cantora comemorou ao microfone um público de 50 mil pessoas.

Segundo a Polícia Militar uma briga chegou a parar o show de ontem. Na ocasião, um homem pegou o revólver de um agente penitenciário que assistia ao show, e disparou contra o mesmo,  que acabou sendo atingido no testículo e bala se alojando na perna esquerda. Ao se chegarem na Praça, os policiais localizaram o responsável pelo disparo  e o conduziram para a delegacia. Com o acusado foi encontrado uma pistola 380, com 13 munições intactas e uma munição danificada interrompendo o cano da arma. Na delegacia foi realizado um Termo Circunstanciado de “Lesão Leve” e “Lesão Corporal Culposa” e consequentemente o acusado de realizar os disparos foi liberado.

O agente penitenciário baleado foi socorrido pela polícia e levado para o Hospital Stela Mares, com um tiro no testículo que se alojou na perna esquerda.

O show

Show Naiara (Gustavo Grunewald)_03A artista Naiara Azevedo mostrou simpatia e muita interação com os fãs. Mas de 100 pessoas puderam tirar foto com a artista. Logo depois, ela atendeu a imprensa e na sequência, com uma produção moderna e uso de muitos leds, o show durou cerca de 1h30. O ponto alto foi quando Naiara cantou o hit “50 reais”. Por sinal, ela executou o sucesso por duas vezes (início e fim do show).

“Estou encantada com Caraguatatuba. Comi na padaria, jantei comida japonesa no restaurante e conversei com muita gente. Parabéns pelo aniversário da cidade e para esse povo que me acolheu muito bem”, destaca a cantora.

No meio da multidão que se aglomerava na Praça da Cultura, na areia e em ruas paralelas ao palco estava a estudante Clarissa de Oliveira Prado. “Saímos de Bertioga com amigas hoje cedo e fizemos questão de ficar bem em frente. O show dela é maravilhoso”, disse.

Já o casal Mariana Rodrigues e Pedro Souza Santos, de 28 e 30 anos, do bairro Gaivotas, ficou encantado com a produção da artista. “Já ouvíamos falar bem, mas tivemos a certeza ao vivo. Parabéns a artista pelo show. Parabéns Prefeitura por trazer uma super cantora”.

A programação de shows de aniversário de 160 anos de emancipação político-administrativa continua. Confira a programação completa:

Dia 21 (sexta-feira)

22h – Marcos & Belutti

Dia 22 (sábado)

22h – Biquíni Cavadão

Dia 23 (domingo)

19h – Larissa Manoela

Dia 29 (sábado)

22h – Fernandinho

Dia 30 (domingo)

22h – Tony Allysson

Dia 1º (segunda-feira)

19h – Gustavo Mioto

21h – Latino

Fotos: Cláudio Gomes/PMC

Fotos: Gustavo Grunewald/PMC

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: