Nos pênaltis, futebol de Caraguatatuba é campeão dos Jogos Regionais

A equipe de Caraguatatuba sagrou-se campeã do futebol masculino Sub-20 dos 61º Jogos Regionais do Interior, após vencer Pindamonhangaba nos pênaltis na decisão por 4 a 2. A final foi disputada na terça-feira (18), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia. A partida terminou empatada em 0 a 0, no tempo regulamentar.

O goleiro caraguatatubense, Felipe, defendeu as duas últimas cobranças de pênaltis de Pinda e assegurou o titulo inédito de Caraguá. A seleção de Caraguatatuba é formada pelo goleiro Felipe (1), Fábio (2), Robson (3), Léo (4), João Viralonda (5), João Paulo (6), David (8), Pingo (10), Dodô (11), Bananinha (15), Elton (20), Peru (7), Murilo (12), Marcos (14), Thiago (16), Alan (26) Kekê (18) e Lucas Lobato (19).

O terceiro lugar ficou com Ubatuba, que bateu Franco da Rocha pelo placar de 2 a 1.

Outros resultados de Caraguá nos Jogos:

O capoeirista de Caraguatatuba, Pedro Jorge dos Santos, conquistou na manhã desta terça-feira (18/07) o 3º lugar na modalidade Capoeira de Angola (categoria peso leve). A disputa foi no ginásio do Centro Universitário Módulo. A equipe de Capoeira de Caraguatatuba levou seis atletas para as competições dos 61º Jogos Regionais. Além do 3º lugar de Pedro, o atleta e contramestre responsável pelo grupo, Genílson Aparecido de Camargo, mais conhecido como Tchak, conquistou um quarto lugar para a equipe na categoria peso médio.

????????????????????????????????????
Caraguá brilha no tablado

Sob o comando da técnica Arlete Gonçalves Leite e da auxiliar Eliane Gonçalves Morais, a Ginástica Rítmica de Caraguatatuba brilhou na manhã desta terça-feira (18/07). O resultado mais expressivo foi o 3º lugar da ginasta Carolin Evelin Sabará na categoria mãos livres. Outra ginasta que se destacou na competição foi Sabrina Moreira Alves, que ficou na 5ª posição no aparelho maça individual.

Fonte: PMC (Fotos: Gustavo Grunewald, Cláudio Gomes)

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: