O Reveillon em Caraguatatuba terá seis pontos de shows pirotécnicos com fogos sem estampido

 

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, preparou shows pirotécnicos para o Réveillon 2018/2019 em seis pontos: nas praias do Porto Novo, Indaiá, Centro, Martim de Sá e Massaguaçu, além da novidade deste ano, a queima de fogos nos Mirantes da Orla, no Camaroeiro. Os espetáculos terão entre 10 a 15 minutos de duração com a novidade de, pela primeira vez, os fogos serão sem estampido, mesmo não havendo lei municipal que prescreva a necessidade.

Moradores e visitantes poderão conferir a queima de duas toneladas de fogos de artifícios e as atrações musicais do show da virada, a partir das 21h, na Praça da Cultura, na Praça de Eventos do Porto Novo e na Praça Santa Cruz, no Massaguaçu. Segundo o diretor da Secretaria de Turismo, Sérgio Ribeiro, ainda não estão definidas as bandas que tocarão no show da virada, mas confirma presença de DJ’s.

Fonte e Foto: Prefeitura de Caraguá

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: