Olimpíada Regional das APAEs é encerada com sucesso em Caraguá

Com a participação de cerca de 250 atletas, Caraguá encerrou nesta sexta 30, a 3ª Olimpíada Regional das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAEs). A olimpíada foi realizada em Caraguatatuba no período de 28 a 30/09 e recebeu atletas de 15 cidades do Litoral Norte, Vale do Paraíba, Alto Tietê e Grande São Paulo.
A cerimônia de encerramento iniciou às 13h, na quadra do Barranco Alto, com a confraternização dos atletas de Arujá, Caraguatatuba, Ferraz de Vasconcelos, Guaratinguetá, Guarulhos, Ilhabela, Indaiatuba, Jacareí, Mogi das Cruzes, Nova Odessa, Santo André, São Sebastião, Sumaré e Votorantim. Todos os atletas receberam medalhas.
As partidas de atletismo, futsal, natação, tênis de mesa, bocha e dominó aconteceram no Cemug, Shopping Serramar. Na quinta, 29, eles disputaram atletismo e andaram de stand up.
A 3ª Olimpíada Regional das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais é organizada pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com Apae de Caraguá.
O Secretário de Esportes e Recreação, Luiz Carlos de Melo Cardim, ficou admirado com o desempenho dos atletas. “As competições foram diferentes de todas que já vi”, disse. Ainda segundo o secretário, Caraguá foi uma das cidades convidadas para sediar a Olimpíada no ano de 2017, com previsão de participação de 150 cidades.

Fonte: PMC

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: