Orquestra Jovem de Cordas de São Sebastião tem apresentação adiada devido ao mau tempo

Atualizado às 15h58

Prefeitura de São Sebastião informa que a apresentação da Orquestra Jovem de Cordas na noite deste sábado (12), foi adiada devido a previsão de chuva. Assim, a apresentação, com o regente Raphael Tavares, foi transferida para o dia 26, no calçadão da Rua da Praia, em frente ao prédio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), a partir das 20h.

A orquestra irá realizar a apresentação como parte da programação que envolve os eventos de aniversário da cidade, que completa no dia 16 de março, 380 anos de emancipação político-administrativa.

De acordo com o regente da orquestra e assessor cultural das Oficinas Culturais da Fundação Educacional e Cultural Deodato Santana/Sectur, Raphael Tavares, a apresentação do dia 26 vai seguir repertório clássico popular, onde serão apresentadas peças como “Canon” (Pachelbel); “Tango To Evora” (Tema do Poderoso Chefão); “Smile” (Charles Chaplim); “All My Love” (Led Zepellin);  “Estudo” (Adagio in D Major) e “Orange Blossom Special”, este com solo do aluno/spalla Wendhel Eliabe.

“O Concerto contará também com uma breve apresentação da história do violino, onde serão citadas curiosidades e informações, além de uma demonstração prática, mostrando que o instrumento pode ir além do clássico, saindo do comum, com a presença do professor e cellista Gustavo Rocha”, disse o jovem maestro.

 

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Foto: Valéria Borges/PMSS

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: