Orquestra Sinfônica Jovem apresenta em Caraguá megaespetáculo ‘Os Sonhos Não Envelhecem’

Um espetáculo para lá de grandioso será apresentado no dia 11 de novembro, às 20h, no Teatro Mario Covas (TMC) de Caraguatatuba. A Orquestra Sinfônica Jovem fará uma homenagem ao ‘Clube da Esquina’ com o show ‘Os Sonhos Não Envelhecem’. Dança e teatro também se misturarão no palco.

O evento faz parte das comemorações ligadas ao Dia da Música. A presidente da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, Silmara Mattiazzo, destaca a importância da valorização do músico local e nada melhor que um megaespetáculo para reunir as classes artísticas.

A direção geral é de Ricardo Ferraz, coordenador de Música da Fundacc e ele conta que o objetivo, além de fomentar o trabalho dos músicos locais, é proporcionar aos integrantes da orquestra uma experiência com os músicos profissionais e com o palco, “algo importante para o crescimento profissional deles”.

Dessa forma, a Orquestra Sinfônica Jovem vai contar a trajetória do ‘Clube da Esquina – formado por músicos mineiros que fizeram sucesso entre as décadas de 60 e 80. Fizeram parte deste seleto grupo nomes como Milton Nascimento, Márcio Borges, Lô Borges, Fernando Brandt, Wagner Tiso, Flávio Venturini, Beto Guedes, Ronaldo Bastos, Murilo Antunes e Tavinho Moura marcaram toda uma geração e ainda fazem sucesso.

A Orquestra Sinfônica Jovem é composta por 36 integrantes do Projeto Guri e das Oficinas Culturais com idade que variam de 12 a 27 anos. Eles farão os arranjos para os cantores convidados Fernanda Letúria, Luana Mascari, Mara Amaral, Anderson Coelho, Douglas Conceição é Zé Maria do Prado.

Também haverá apresentação de dança do Corpo de Baile com o espetáculo ‘Colheitas’, com direção de Cristina Neves, e esquetes de teatro com coordenação de Heron Carrillo.

Serviço

‘Os Sonhos não Envelhecem’

Orquestra Sinfônica Jovem

Data: 11 de novembro de 2018

Horário: 20h

Ingresso: 1 quilo de alimento não perecível

Local: Teatro Mario Covas

Endereço: Rua Goiás, 187, Indaiá, Caraguatatuba

Fonte: Prefeitura de Caraguá

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: