Peneira do Atlético-PR seleciona 25 garotos em Caraguatatuba

O campo do E.C Brasília, no bairro do Porto Novo, em Caraguatatuba, esteve lotado na terça e quarta-feira devido a peneira de futebol do Clube Atlético Paranaense (CAP). O olheiro Admílson Oliveira da Silva, o ‘Tico’, que atuou por muitos anos no futebol paranaense e no futebol português, avaliou cerca de 500 atletas nos dois dias.

A avaliação, realizada em parceria com a Secretaria de Esportes e Recreação (Secer), com o ‘Projeto Bola 10’ de Caraguatatuba e o ‘CTI Bola 10’ de Ubatuba, avaliou atletas nas categorias Sub-11 (nascidos em 2008, 2007 e 2006), Sub-13 (nascidos em 2005 e 2004), Sub-15 (nascidos em 2003 e 2002), Sub-17 (nascidos em 2001 e 2000) e Sub-20 (nascidos em 1999, 1998 e 1997).

“Observamos o aspecto técnico e o entendimento de jogo de cada um”, explica o olheiro do Atlético, Tico. O diretor de Recreação e Eventos da Secer, Rodrigo Negreti, informou que a seletiva faz parte de um trabalho de valorização do esporte, que vem sendo realizado pela atual administração. “Estamos mantendo contato com vários clubes e agendaremos outras seletivas no decorrer do ano”.

Atletas Selecionados:

Categoria Sub-11: João Vitor Miranda; Carlos Henrique Buca; Gabriel Oliveira; Gabriel Nascimento; João Lucas Maranduba; Guilherme Campos; Luiz Felipe Mendes; Guilherme Marques; Caio ‘Maresias’; Jackson e Mário Bruno.

Categoria Sub-13: Ayslan Bernardo; Matheus Boueri; Thiago Coelho; Paulo Rosa Jr; Gabriel Felipe e Kauan Caique.

Categoria Sub-15: Patrick Plácido; Marcelo Bittencourt; Guilherme Rabello; Kauã Bonsucesso; Davi Araújo e Pedro Henrique Tequila.

Categoria Sub-17: Kauê Alves

Categoria Sub-17: Gabriel Reis; Alex Quintino; José Lucas; Vinicius Caetano; Vinicios Nascimento e Ruan Motta.

Categoria Sub-20: André Luiz Inácio; Lucas Nascimento; Douglas Macedo; Willian e Leonardo Medeiros.

Arrecadação solidária

O Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba recebeu da Secretaria de Esportes e Recreação 298 kg de alimentos referente a taxa de inscrição para as peneiras de futebol de campo realizadas na cidade. Foram 160 kg de alimentos arrecadados com a peneira do clube gaúcho Grêmio e mais 138 kg de alimentos da inscrição da peneira do Atlético Paranaense, evento realizado nesta semana. Todo o material arrecadado será encaminhado às entidades assistenciais e às famílias carentes do município.

Fonte: PMC (Fotos: Cláudio Gomes)

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: