Plano “Fique em Dia com a Ilha 2019” entra na reta final

O plano “Fique em Dia com a Ilha 2019”, iniciado no dia 20 de setembro, segue até o dia 20 de dezembro. Está é a chance que pessoas físicas e/ou jurídicas têm para quitarem seus débitos do ano anterior.

Segundo a prefeitura, a campanha “Fique em Dia com a Ilha” tem o objetivo de criar meios para facilitar a quitação dos débitos. A ação dessa campanha de incentivo à recuperação fiscal no município prevê que o pagamento de impostos atrasados (IPTU, ISS, taxas e multas – exceto o ISS/Simples Nacional), pode ser realizado em até 36 parcelas, desde que o valor não seja inferior a R$ 50,00 para pessoa física e R$ 100,00 para pessoa jurídica.

Para que os acertos dos impostos sejam flexíveis, a Prefeitura disponibilizou cinco possibilidades de quitação: sendo assegurado 100% de desconto nos pagamentos de multas e juros à vista; 95% para quitação em até três vezes; 90% no parcelamento em até 12 vezes; 85% em até 24 vezes e 80% em até 36 vezes.

Serviço: Mais informações podem ser obtidas no Paço Municipal, na rua Prefeito Mariano Procópio de Araújo Carvalho, 86, no Perequê.

Fonte: PMI

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: