PM de Ubatuba prende acusado de clonagem de veículo e fraude bancária e localiza carro roubado no RJ

Após receber denúncia anônima informando que uma facção criminosa do Estado do Rio de Janeiro especializada em clonagem de veículos roubados e fraudes bancária estaria atuando em Ubatuba, a Polícia Militar iniciou uma operação no bairro Maranduba.

No local indicado nas denúncias, a PM encontrou ontem, dia 07, um homem de posse de um carro fruto de roubo, que estava com a placa clonada. Diante de pesquisa os militares constataram que o veículo, um Honda Civic, havia sido roubado da cidade de Teresópolis/ RJ, no dia 16/11/18, e que estava com uma placa diferente da sua original.

Depois de fazer contato com a PM de São Bernardo do Campo, os policiais encontraram a vítima da fraude e o verdadeiro veículo correspondente a placa clonada, que estava estacionado na casa da vítima.

Com essas evidências, a PM deu voz de prisão ao acusado e o conduziu ao DP com o veículo. Dois aparelhos celulares e um cartão bancário sem identificação do proprietário, utilizado em fraudes bancárias, também foram apreendidos.

Fonte e foto: PM de Ubatuba

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: