PM de Ubatuba prende duas pessoas por roubo e porte ilegal de arma de fogo

 

Na noite deste sábado, dia 25, Policiais Militares de Ubatuba realizavam patrulhamento pelo bairro da Praia Grande, quando se depararam com dois homens de 21 anos em uma motocicleta, tentando cobrir a placa do veículo com um saco de lixo.

A dupla ao perceber a presença da PM iniciou uma fuga sentido praia das Toninhas, sendo que no percurso os suspeitos tentaram se livrar de alguns objetos jogando-os na rodovia. Após uma queda acidental da motocicleta, a dupla foi detida e em revista pessoal foram localizados apenas dois celulares, no entanto, indagados sobre os produtos dispensados pelo caminho, os mesmos confessaram se tratar de uma arma de fogo e uma touca ninja.

Os dois abordados confessaram ainda que teriam cometido um roubo próximo ao trevo da Praia Grande e que iriam praticar outro roubo em um mercado da região. A dupla é suspeita de ter praticado outros roubos pela cidade em datas anteriores.

Diante das evidências, os dois foram conduzidos à Delegacia e responderão por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte e Foto: 20° BPMI – 3 Cia PM

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: