PM de Ubatuba prende homem furtando interior de carro e captura foragido da Justiça

Nesse fim de semana, a Polícia Militar de Ubatuba prendeu dois homens – um que estava furtando o interior de um veículo, na região central de Ubatuba, e outro procurado pela Justiça por tráfico de drogas, encontrado no bairro Estufa 2.

276a0567-f9d0-4947-867d-0e9eb7055a09Segundo a PM, foi durante patrulhamento pela rua Coronel Pereira Assumpção, na região central de Ubatuba, que o suspeito de 38 anos, foi localizado no interior de um carro. Na ocasião, ele já tinha retirado o rádio e estava recolhendo mais produtos do interior do veículo quando foi surpreendido pelos policiais e recebeu voz de prisão em flagrante. Em pesquisa, os militares constaram que o homem estava em medida cautelar por ocorrência de furtos.

Já no bairro Estufa 2, também em patrulhamento, os policiais encontraram um homem em atitude suspeita e ao abordá-lo descobriram que se tratava de um foragido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas. Diante dessa informação, o mesmo foi levado para a Delegacia, onde ficou à disposição da Justiça.

Lei Maria da Penha

f814b543-dd5d-48df-8330-ca74b4157d73Ainda no fim de semana, a Polícia de Ubatuba recebeu uma denúncia de agressão a uma mulher. Ao chegar na casa da vítima, os policiais foram informados por ela mesma que o seu companheiro estava a agredindo e a ameaçando física e psicologicamente. E que naquela, tinha a ameaçado de morte com uma faca e a agredido com socos e tapas.

Dentro da residência, os militares encontraram o acusado que confessou a agressão, mas justificou dizendo que também tinha sido agredido. A PM fez uma vistoria na casa e apreendeu um facão, uma faca, um cutelo, uma chave de fenda e um simulacro de pistola (arma falsa).  Todos os objetos foram apreendidos e o acusado levado para a Delegacia de Polícia.

Fonte e foto: PM de Ubatuba

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: