PM de Ubatuba prende homens acusados de tráfico de drogas no Ipiranguinha e no Indaiá

Na noite de ontem, dia 06, durante patrulhamento pelos bairros Ipiranguinha e Indaiá, a Polícia Militar de Ubatuba prendeu dois homens acusados de tráfico e apreendeu drogas e dinheiro.

fb3dfd14-0311-4e45-bb00-e703810bc662No Ipiranguinha, a prisão ocorreu na Rua das Cascata, quando os policiais avistaram o acusado em atitude suspeita. Ao abordá-lo os militares localizaram a quantia de R$319,00 em notas de pequeno valor. Então, o homem confessou que estava no local realizando o comércio de drogas, informando ainda que os entorpecentes estavam escondidos no “padrão” da luz elétrica. No local indicado, a PM apreendeu uma sacola com 28 pedras de crack, 32 pinos de cocaína e 32 papelotes de maconha. Diante dos fatos, o acusado foi levado para a Delegacia, ficando à disposição da Justiça.

Já no bairro Indaiá, os policiais conseguiram prender o suspeito, depois que viram ele e mais um homem correndo assim que enxergaram a viatura. A Polícia alcançou um dos homens que comunicou que era usuário de drogas e estaria ali apenas para comprar. De posse desta informação e seguindo as pegadas que o outro homem suspeito havia deixado durante a fuga, os militares o encontraram escondido dentro do rio, próximo ao barranco. O suspeito estava segurando uma sacola plástica contendo drogas e dinheiro, por isso também foi levado para a Delegacia.

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: