PM prende quatro pessoas por tráfico durante o Carnaval em Ubatuba

Um casal de adolescentes também foi apreendido para averiguação 

A primeira prisão aconteceu na sexta-feira, quando um homem, L.G.C., foi flagrado vendendo entorpecentes na Avenida Iperoig, em Ubatuba. Com ele foram encontrados cinco pinos de cocaína e, no local da abordagem, foram localizados mais 40 pinos da mesma droga.

Na madrugada de sábado, outros dois rapazes foram presos, desta vez no bairro da Maranduba. Eles estavam em uma motocicleta e tentaram fugir ao perceberam a aproximação de uma viatura militar, tendo o carona jogado uma bolsa no chão. Ao serem abordados pelos policiais, E.A.F. foi identificado como o motorista da moto e com ele encontrado R$ 420,00. Na bolsa que o carona dispensou, G.E.P.S., os PMs encontraram três pedras de crack e 22 pinos de cocaína. Os dois foram presos por tráfico.

Na terça-feira de Carnaval, por volta das 18h, policiais militares faziam patrulhamento pela orla da praia, no centro da cidade, quando receberam uma denúncia de que havia três pessoas vendendo drogas no local. Ao identificarem os suspeitos, os PMs fizeram a abordagem e encontraram 108 pinos de cocaína na mochila de F.A.S.C. Na companhia do rapaz estavam o menor L.S.R., com três papelotes de maconha e uma menor, que também carregava uma porção de maconha na mochila. De acordo com a PM, ao serem questionados sobre as drogas eles disseram que estavam vendendo. Diante dos fatos foram todos conduzidos até a delegacia.

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: