PM prende suspeito de tráfico de drogas e homicídio em Ubatuba

A Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo, conhecido nos meios policiais e que era o gerente de diversos pontos de tráfico de drogas na região sul e também na área central de Ubatuba, estaria foragido no bairro da Estufa I após ter cometido um homicídio no Perequê Mirim. Os policiais, então, foram ao Estufa I e conseguiram abordar o suspeito, de 18 anos. O rapaz foi localizado no quintal de uma casa.

Na abordagem nada de ilícito foi localizado, sendo informado aos policiais que em seu quarto estariam duas pedras brutas de crack e a quantia de R$ 704,00 em notas diversas provenientes da comercialização dos entorpecentes. Os objetos foram localizados em meio a roupas que estavam sobre a cama. Diante da situação, o indiciado informou que guardava seus entorpecentes no Perequê Mirim. Na diligência, a PM localizou 208 buchas de naconha, 256 pinos de cocaína, 130 pedras de crack, 1 Revólver calibre 38 com numeração suprimida, 1 caderno de contabilidade e a importância de R$ 500,00 reais em moedas trocadas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foram adotadas as providências de Polícia Judiciária, sendo ratificada a voz de prisão.

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: