Polícia Ambiental flagra pesca irregular em Ubatuba

Militares da Companhia de Policiamento Ambiental Marítimo realizaram ontem, dia 20, patrulhamento marítimo por toda a região de Ubatuba e cidades vizinhas, com o intuito de coibir a pesca irregular e predatória, resultando na apreensão de uma embarcação pesqueira, 03 kg de Camarão Sete-Barbas, uma rede de arrasto e duas “portas”, apetrecho utilizado na pesca.

Na ocasião, os pescadores que realizavam o arrasto de camarão foram autuados em R$ 1.520,00 cada, por pescar sem a devida licença para tal atividade. Os infratores responderão em liberdade pelo Crime Ambiental, os quais ocorreram no interior da APAMLN – Área de Proteção Ambiental Marinha Litoral Norte, Praia da Fortaleza, no município de Ubatuba.

Todo o pescado apreendido foi doado à instituição filantrópica Lar Vicentino. Denúncias podem ser feitas pelo telefone (12) 3842-0123.

Fonte e foto: CiaMar 

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: