Polícia Ambiental Marítima socorre turistas em embarcação que teve pane em Ubatuba

Policiais da CiaMar, Companhia da Polícia Militar Ambiental Marítima, durante patrulhamento pela região de Ubatuba neste final de semana, avistaram pedido de socorro feito por tripulantes de uma embarcação de mergulho turístico, próximo à praia da Enseada. Ao se aproximarem, os militares constataram que uma mergulhadora teve um mal súbito e necessitava de socorro médico.

A embarcação de mergulho turístico apresentou problemas no motor, impossibilitando a navegação, momento em que a equipe de Policiamento Marítimo realizou o reboque até o píer utilizando a lancha patrulha da CiaMar, retirando todos os dez tripulantes da situação de risco, bem como realizando os primeiros cuidados hospitalares na vítima, que logo se recuperou e passa bem. Durante o trajeto, os policiais acalmaram os turistas, deixando-os a salvos no continente onde puderam retornar em segurança.

Fonte e foto: Ciamar

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: