Polícia prende em Ubatuba acusado de homicídio em Campos do Jordão

A equipe de Força Tática, da Policia Militar de Ubatuba, prendeu na manhã desta segunda (4), um líder de uma facção criminosa de São Paulo, que estava escondido no bairro do Perequê-Açú.

A PM recebeu informações sobre o suspeito a partir de uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil, realizada em Campos do Jordão. Comunicada de que o indivíduo, procurado também por crime de homicídio em Campos do Jordão, estaria escondido em Ubatuba, os policiais fizeram buscas no Perequê-Açu.

O homem de 32 anos foi localizado e preso às 7h30 da manhã desta segunda. No momento da prisão, ele estava com duas porções de maconha e um caderno de contabilidade contendo informações da comercialização de drogas.

Ele contou que o caderno de contabilidade que estava em seu poder é referente ao comércio ilícito de drogas no município de Campos do Jordão. O acusado foi apresentado no DP de Ubatuba onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Fonte: 3ª Cia do Vigésimo BPMI

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: