Polícia Civil de Ubatuba captura acusado de tentativa de homicídio

Na manhã desta quarta-feira, dia 15, a Polícia Civil de Ubatuba divulgou, via sua página oficial no Facebook, que conseguiu capturar um homem acusado de tentativa de homicídio.

O acusado, de 30 anos, na data de 07/04 deste ano, teria perturbado uma mulher na orla da praia do Itaguá. A mulher então chamou o namorado que veio socorrê-la. Porém, para não ter problemas, o casal decidiu ir embora, neste momento o acusado teria partido para cima do namorado da mulher com um facão em mãos desferindo golpes pelo seu corpo. Na ocasião, ao tentar se defender a vítima quase teve a sua mão amputada.

Segundo os policiais, foram feitos os procedimentos de Polícia Judiciária, sendo expedida a prisão temporária do acusado, que confessou o crime de tentativa de homicídio.

Diante dos fatos, o Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Ubatuba conseguiu capturar o acusado que responderá pelos seus crimes devidamente preso.

Fonte: Polícia Civil de Ubatuba

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: