Polícia Civil de Ubatuba prende duas pessoas acusadas de homicídio

Outros dois suspeitos são procurados pela polícia

Após a localização do corpo de uma mulher de 39 anos, com sinais de tortura, no trecho de serra da Rodovia Oswaldo Cruz, no último dia 18 de agosto, a Polícia Civil de Ubatuba, após um intenso trabalho de investigação, prendeu dois homens suspeitos de serem os autores do homicídio. Outras duas pessoas seguem procuradas pelo mesmo crime.

A polícia investigou que a vítima teria sido executada por um tribunal do crime, por quatro homens, sendo que dois destes abandonaram seu corpo na serra, tudo em virtude de dívidas adquiridas pelo uso de entorpecentes. O corpo foi encontrado com mãos e pés amarrados, boca tapada com pano e corda enrolada no pescoço.

Na casa de um dos suspeitos preso, os policiais encontraram objetos de tortura, entorpecentes, embalagens usadas na preparação da droga, anotações do tráfico e uma lista de membros pertencentes à organização criminosa.

De acordo com a Polícia Civil, as contundentes provas levantadas indicam que os quatro rapazes participaram efetivamente do “julgamento”, tortura e execução da vítima. Outros dois homens seguem como procurados pela polícia.

Fonte: Polícia Civil de Ubatuba

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: