Polícia Civil de Ubatuba prende homem acusado agredir mulher a facadas

No dia 21 de fevereiro, por volta da 1h da madrugada, após uma crise de ciúmes, J.R.B.S por não aceitar o término do relacionamento se dirigiu até a casa de C.F.S com duas facas e com um golpe atingiu a barriga da vítima, perfurando seu fígado. C.F.S. foi internada em estado grave na Santa Casa local onde passou por cirurgia de alta complexidade.

Diante dos fatos, a Delegada Titular da Delegacia de Defesa da Mulher, Dr. Ana Carolina Pereira de Oliveira, realizou os procedimentos no âmbito da Polícia Judiciária apresentando o pedido de prisão preventiva do autor dos fatos, prontamente atendida pelo Ministério Público e Poder Judiciário.

Nesta terça (27), após investigações da Delegacia de Ubatuba, chefiada pelo Dr Ricardo Mamede Chelou Martins, descobriu-se o paradeiro do autor e foi cumprido, então, o mandado judicial com a prisão do acusado. Ele responderá por crime hediondo de feminicidio.

Fonte: Polícia Civil de Ubatuba

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: