Polícia prende pai e filha suspeitos de homicídio em Ubatuba

Investigadores da Polícia Civil de Ubatuba prendem pai e filha suspeitos de terem praticado um homicídio no bairro Cachoeira dos Macacos, além da tentativa de um segundo crime.

No último dia 4 de novembro, por volta das 23 horas, N.C.S teria efetuado disparos de arma de fogo contra a cabeça da vítima M.R.R.G., a qual chegou a ser socorrida para a Santa Casa de Ubatuba, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O pai de N.C.S, na mesma oportunidade, efetuou pelo menos dois golpes com um pedaço de madeira na cabeça da vítima D.R.S. Após os crimes, os dois fugiram do local (relembre o caso aqui).

Foi apurado, ainda, que os criminosos e vítimas eram vizinhos e que já havia um histórico de desentendimentos entre eles, sendo que, no dia do ocorrido, houve mais uma discórdia, que teria levado à prática dos crimes.

A partir da ocorrência, a polícia solicitou junto ao Juízo Criminal de Ubatuba a Representação pela decretação da prisão temporária dos criminosos. Na sequência foram realizadas novas diligências visando à localização e captura dos investigados, e na data de 6 de novembro, no centro da cidade de Ubatuba, os suspeitos de autoria dos delitos foram encontrados e capturados, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: