Polícia recupera bandeira de Ubatuba furtada da Avenida Iperoig

Na noite desta terça-feira, dia 25 de abril, a Polícia Militar de Ubatuba conseguiu recuperar a bandeira de Ubatuba que foi furtada da Avenida Iperoig, na Praça da Paz, no último fim de semana.

Segundo a PM, os policiais receberam informações de que a bandeira estava com um adolescente da cidade, já conhecido por ser infrator, e então foram até o suspeito e realizaram abordagem. Neste momento, o rapaz menor de idade confessou o local onde estava a bandeira furtada e disse ainda ter participado de um roubo a uma sorveteria popular no município na data de ontem.

O rapaz foi levado até a Delegacia onde um boletim de ocorrência foi registrado. A bandeira recuperada possuí 4,5 metros de largura por 3,15 metros de altura e havia sido hasteada no dia 9 de abril, na região central da cidade, pelo prefeito Délcio Sato, com o objetivo de recuperar a autoestima do povo de Ubatuba.

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: