Prefeito de Ilhabela anuncia nova secretária adjunta de Educação

Anúncio foi realizado na entrega da reforma do Centro de Apoio Pedagógico 

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório anunciou nesta sexta-feira (15), na entrega oficial da reforma e adequação do Centro de Apoio Pedagógico de Ilhabela (Capi), a professora de carreira, Vilma Pereira Barreto, como nova secretária adjunta da Secretaria de Educação.

Sobre o que espera da nova função, Vilma diz que “a expectativa é dar continuidade aos projetos que tínhamos planejado anteriormente enquanto estava na diretoria pedagógica, e também apoiar a gestão para o desenvolvimento educacional da nossa cidade”, destacou.

A nova secretária adjunta é formada em pedagogia com pós-graduação em psicopedagogia, e ainda traz no currículo diversos cursos na área de alfabetização e gestão escolar. Atua como docente há 27 anos, sendo 21 anos de efetiva na rede municipal de Ilhabela.  Foi professora alfabetizadora por 12 anos, foi diretora de escola durante 13 anos, e estava como diretora pedagógica do ensino fundamental desde 2017. É casada há 29 anos com Carlos Alberto de Souza, com quem tem três filhos: Victor Hugo, Isabella e Bianca.

Foto: Ronald Kraag

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: