Prefeito de Ilhabela anuncia servidor de carreira como novo secretário de Turismo

Luiz Gustavo de Oliveira é servidor de carreira, com experiência na carreira acadêmica e poder público

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, anunciou nesta quinta-feira (2), o nome do novo secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo: Luiz Gustavo de Oliveira, com experiência na carreira acadêmica e poder público.

Luiz Gustavo, 38 anos, é graduado em Turismo com especialização em Gestão Ambiental. Com 16 anos de profissão, atuou como professor nas disciplinas de Estatística Aplicada ao Turismo e Planejamento e Organização do Turismo, do Curso de Turismo e Hotelaria, da Faculdade do Sul da Bahia (Instituto Francisco de Assis – FASB – Teixeira de Freitas-BA); como consultor na área de Turismo, junto ao SEBRAE-BA e SENAC-BA, ministrou cursos e palestras. Também tem experiência na realização de estudos e pesquisas na área de Turismo, sendo responsável pelo Inventário Turístico das cidades de Nova Viçosa – BA e Mucuri – BA e da pesquisa de demanda e satisfação do turista da cidade de Mucuri- BA. Ainda atuou como Turismólogo (concursado) da Secretaria Municipal de Turismo de Mucuri – Bahia.

O novo secretário, que atualmente é funcionário de carreira da Prefeitura Municipal de Ilhabela e trabalha como Turismólogo no Departamento de Planejamento e Fomento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, falou da nova função. “É mais um grande desafio em minha carreira, ter a responsabilidade de pensar o turismo de um destino que é referência nacional, dando continuidade aos grandes projetos da atual gestão. Agradeço ao prefeito, Márcio Tenório, pela confiança, que retribuirei com muito trabalho e determinação”, afirmou Luiz Gustavo.

O prefeito, Márcio Tenório, destacou o trabalho já desenvolvido pelo novo secretário junto à pasta. “O Luiz Gustavo conhece o andamento de nossa gestão, tem participado das ações da Secretaria, que construiu um longo planejamento participativo, com base no plano de governo e no Plano Gestor de Turismo, promovendo Ilhabela como destino turístico no Brasil e no mundo”, afirmou Tenório.

O Chefe do Executivo reiterou os elogios à atuação do ex-secretário, Ricardo Fazzini. “Agradeço todo o empenho e dedicação do Ricardo, que contribuiu muito para os avanços econômicos em nosso município. Hoje Ilhabela é referência para o Turismo”, concluiu.

Fonte e foto: Prefeitura de Ilhabela

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: