Prefeito de Ilhabela decreta luto oficial de três dias por falecimento de secretário de Serviços Urbanos

O prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório, decretou, nesta manhã, 31, luto oficial no município pelos próximos três dias, devido ao falecimento do secretário de Serviços Urbanos, Paulo Cesar Mathias, 46 anos, vítima de enfarte fulminante durante a madrugada.

No decreto Márcio Tenório destaca a firme conduta de Paulão, como ele ficou conhecido à frente da secretaria. “Exerceu com dignidade, luta e respeito”, afirmou o prefeito, concluindo que Mathias manteve postura de “liderança, integridade, ética e humanista”.

O prefeito também afirmou, em nota pesar, que Paulo o inspirou, com sua dedicação, zelo e compromisso, “a acreditar na política como instrumento de trabalho por uma cidade mais justa, solidária e humana”.

Paulo Cesar morava há 24 anos na cidade e era casado com Evellyn Mathias, com a qual teve dois filhos. Antes de participar do atual governo, Paulo atuava como empresário no ramo de segurança. Atualmente ele presidia o diretório municipal do partido Solidariedade.

O corpo de Paulo Cesar está sendo velado na Câmara Municipal de Ilhabela, na presença de familiares, amigos e autoridades. Às 14 horas houve a missa de corpo presente. O enterro está programado para às 15h, no Cemitério Municipal, na Vila.

Fonte e foto: Prefeitura de Ilhabela

 

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: