Prefeito de São Sebastião assina compromisso para realização do JORI na cidade

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, assinou na manhã desta segunda-feira (12) o termo de compromisso para a realização da 21ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI), que será realizada pela primeira vez no município. O evento acontecerá em agosto e vai atrair para a cidade cerca de 2500 pessoas, de 28 municípios paulistas. O JORI é realizado em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

Os Jogos Regionais dos Idosos serão disputados de 9 a 13 de agosto. A convite do prefeito, o aposentado Sebastião Passarelli, que representou o município em todas as edições do JORI, será o encarregado de carregar a tocha e acender a pira olímpica no evento.

O assessor do Fussesp, Jeferson Fróes, afirmou “ter certeza absoluta” que São Sebastião irá promover um dos melhores Jori este ano. “Trata-se de um público alvo exigente, que guarda por anoS boas lembranças dos municípios onde passa. Há também muitos idosos com poder aquisitivo que, posteriormente, costumam voltar às cidades como turistas quando são bem recebidos nas competições”, disse Fróes.

Fonte: PMSS (Foto: Celso Moraes)

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: