Prefeito de São Sebastião vence na Justiça processos de cassação

Acusações foram consideradas frágeis e TSE extinguiu todas as ações 

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, venceu na Justiça os três processos que pediam a cassação dos diplomas de cargos majoritários do município.

A Justiça considerou frágil a acusação de uso indevido dos meios de comunicação social no pleito de 2016. Com isso, a ação de investigação judicial eleitoral atestou que nada foi evidenciado.

A proposta pelo Ministério Público (MP) também subsidiaram outras duas ações (AIJE 1042-88 e AIME 3-22). Todas frustradas pela Justiça.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SP) concluiu pela inexistência de prova, que foi endossado também pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O ministro Jorge Mussi, relatou a falta de provas.

O prefeito Felipe Augusto lamentou a tentativa de grupos de oposição tentar distorcer informações, com conversas casuais de atos de pré-campanha. “Participamos da disputa eleitoral de forma limpa, e clara. Transparente. Aliás, princípios esses que norteiam nossa forma de trabalhar. É lamentável perceber que ainda há pessoas que querem prejudicar São Sebastião”, desabafou.

De acordo com o prefeito, o Governo Municipal se empenha para seguir trabalhando para o desenvolvimento de São Sebastião, e ressaltou o trabalho da Justiça. “Estamos no terceiro ano de governo, e infelizmente ainda temos que desperdiçar tempo e energia para lidar com tentativas de parar nosso trabalho. A Justiça foi feita, e a verdade, mais uma vez, comprovada”, destacou o prefeito sebastianense Felipe Augusto.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Foto: André Santos|PMSS

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: