Prefeito de São Sebastião visita Bertioga para debater sobre saúde, educação e segurança

Os Prefeitos de São Sebastião, Felipe Augusto, e de Bertioga, Caio Matheus, iniciaram nesta quinta-feira (9) entendimentos para atuação conjunta dos dois municípios nas áreas de Saúde, Educação, Transportes, Segurança e Assistência Social. O encontro entre os chefes dos executivos aconteceu na cidade de Bertioga e contou ainda com a presença do Subsecretário de Assuntos Metropolitanos do Estado São Paulo, Edmur Mesquita.

Felipe Augusto estava acompanhado de seu vice-prefeito Amilton Pacheco e de secretários municipais das pastas envolvidas nas ações conjuntas. Matheus também foi acompanhado do vice-prefeito de Bertioga, Marcelo Vilares e do seu secretariado.

Os dois prefeitos estão preocupados com a qualidade de vida dos moradores, por isso querem fazer parcerias para beneficiar do extremo Norte de Bertioga ao extremo sul de São Sebastião. As cidades já têm uma parceria para atendimento dos índios da Aldeia do Rio Silveiras, que fica na divisa dos dois municípios.

Entre outros assuntos foram discutidas medidas para melhorar o transporte, com uma parceria na construção de dois terminais rodoviários, um em Boracéia e outro em Boiçucanga. A preocupação também é com a qualidade de vida da comunidade indígena e o crescimento urbano desordenado na divida dos dois municípios.

Fonte: PMSS (Diego Bachiéga/PMB)

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: