Prefeito Felipe Augusto entrega novos veículos à Polícia Militar após firmar Atividade Delegada em São Sebastião

Prefeitura estima investir até R$ 3 milhões em Atividade Delegada no município

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto fez a entrega de novos veículos à Polícia Militar, após firmar convênio com o Governo do Estado de São Paulo para a implantação da Atividade Delegada no município.

A Atividade Delegada permite que policiais militares trabalhem fardados em horário de folga, e que recebam gratificações.

Na manhã desta sexta-feira (6), a unidade da Polícia Militar no centro histórico da cidade, recebeu mais uma viatura e três motos 0Km para a frota policial. O convênio prevê ainda que a Prefeitura ceda outras nove viaturas para incrementar o policiamento nas ruas.

A estimativa é que a Administração Municipal invista até R$ 3 milhões por ano na Atividade Delegada, o que incluí o pagamento dos policiais e manutenção de viaturas.

O Prefeito Felipe Augusto destacou o empenho do Governo Municipal em reduzir ainda mais os índices de criminalidades, e continuar a manter o município como o mais seguro do Litoral Norte. “Esta entrega foi o primeiro lote. Ainda este ano entregaremos mais 7 motos e outras 3 viaturas. Mostrando os frutos dessa parceria com a Polícia Militar. Trabalhamos juntos para o melhor para o sebastianense”, comentou o prefeito Felipe Augusto.

O Tenente Coronel Cesar Eduardo Ferreira, comandante da PM no Litoral Norte, destacou também o trabalho em conjunto com a Prefeitura de São Sebastião para a eficiência nas operações e redução dos índices de criminalidades.

“Essa parceria é muito importante, e a nova frota vai nos auxiliar bastante no combate, criminalidade e redução dos indicadores criminais. E assim manter São Sebastião um município tranquilo para se viver, e assegurar essa tranquilidade aos moradores”, avaliou o tenente coronel.

Foto: André Santos/PMSS

Prefeitura de São Sebastião  

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: